sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Enlevo - Enlace Disticus


Resultado de imagem para linhas poeticas

Quando Enlaces eu escrevo
Me enlaço em doce enlevo
Sinto da poesia um abraço
Abraçando o verso que traço
Nesse momento de fruição
Da inspiração com a comunhão
Dá-se a semeadura poética
Gosto dessa transcrição fonética
Que vem de encontro ao meu eu
Povoar a noite do meu céu.

E nesses versos eu me atrevo
Pedir uma pena que escreva em relevo.

Autoria: Diná Fernandes

Estilo  Experimental Aila Brito


11 comentários:

  1. O enlace do versar enlaça a vida no inspirado laço, abraço da poesia.

    Um abraço. Tudo de bom.
    A ARTE DA VIDA. APON HP 💗 Textos para sentir e pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo Antonio,

      É verdade a inspiração nos envolve e nos enlaça nos versos.
      Boa noite de paz pra si.
      Abraço

      Excluir
  2. Boa Tardinha, querida amiga Diná!
    De experimental, só a modalidade...
    O poema é completo e bonito, bem traçado no seu estilo.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida florzinha do meu coração.

      Bom te ver aqui lendo e comentando minhas singularidades. Fico gfeliz com seu gostado.

      Vc também tenha todos os momentos repletos de paz, alegrias e felicidade.

      Bjs fraternos. Muita Luz pra seu caminhar.

      Excluir
  3. E te enlaças no enlevo da magia alinhavando uma soberba poesia que nos contagia
    Grande beijo amiga Diná

    ResponderExcluir
  4. E do enlevo da sua alma, nasceu um poema belíssimo que tocou o meu coração.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo poema! Adorei ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Querida Amiga.
    O teu gracioso poema está lindo... lindo de mais...
    Dias bons e inspirados.
    Beijos carinhosos.
    ~~~

    ResponderExcluir
  7. Amei o teu espaço e já sou seguidora. Deixo o convite de me visitar.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Diná!
    Gostei deste belo poema, querida amiga, que se inicia com estes versos:

    “Quando Enlaces eu escrevo
    Me enlaço em doce enlevo
    Sinto da poesia um abraço
    Abraçando o verso que traço (...)”

    Um excelente final de semana, Diná!
    Beijo.
    Pedro

    ResponderExcluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.
Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://celebrandosuavida.blogspot.com.br

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br

Bjs fraternos

Ciúme- Medianeiro

Ciúme, coisa louca, Traz dor, amargura. Melhor fechar boca. Para amar alguém Precisa dar abertura, Será livre também. Quem pensa acorrentar...