terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

O socorro de Deus-sem a vogal "A"

ATENÇÃO AMIGOS E AMIGAS.
Convido os seguidores a interagir junto aos textos sem vogal "A!,
Não necessariamente escrever um texto, UMA FRASE, UM VERSO, OU
O QUE DESEJAR, DESEDE QUE SEJA SEM A VOGAL "A" será muito bem vindo!

Resultado de imagem para deserto
Fui conhecer um deserto,
terreno seco de ventos quentes...
Mirei o infinito, enchi os olhos
de longitude;
um oco no mundo...
que bonito!
Vivente... nenhum?

Continuei, vi um grupo pequeno de insetos
Enrijecido fiquei, que susto!
De repente, outro susto:
vi um monstro vindo e bem perto de mim!
Corri, corri e gritei:
Socorro, meu Jesus!

Correndo, correndo
volto os olhos e vejo
que o bicho sumiu.
Como é bom ter fé!
O socorro de Deus
bem preciso no momento
de desespero.
Um desejo concluído
Um presente recebido!
Diná Fernandes

Interação da poetisa Rosélia Bezerra
Obrigada amiga por trazer seus pensares a enriquecer o texto.
Grito por Deus, Senhor!
Ele me ouve de repente,
Penso em poder sucumbir,
Ele me ergue com louvor.
Fez tudo por mim
E por todos os crentes.
Ele é Fidelissimo!
No jogo do viver,
Procede sobreviver bem,
Com Cristo, em Cristo, por Cristo.

7 comentários:

  1. O socorro dele sempre nos salva! Lindo exercício! Parabéns! bjs, chica e lindo dia1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Chica!
      Bom feriado flor, e amanhã o Brasil volta a funcionar, medmo dentro das suas precariedades.
      bjs

      Excluir
  2. Um desenvolvimento e texto muito bons.

    Linda terça-feira de Carnaval.

    Diverte-te.

    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderExcluir
  3. Grito por Deus, Senhor!
    Ele me ouve de repente,
    Penso em poder sucumbir,
    Ele me ergue com louvor.
    Fez tudo por mim
    E por todos os crentes.
    Ele é Fidelissimo!
    No jogo do viver,
    Procede sobreviver bem,
    Com Cristo, em Cristo, por Cristo.

    Bom dia de alegria, querida amiga Dina!
    Convida os demais amigos como fez comigo.
    Numa interação que fez de outras vezes, querida...
    O teor da sua mensagem de hoje é lindo e rico.
    Tenha um dia muito abençoado e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada amiga, qualquer amigo blogueiro que desejar pode interagir , sera um prazer. Estou levando sua interação para o corpo do texto.
      Obrigada por enriquecer meu texto com seu sensato pensar e talento.

      Bjs fraternos.

      Excluir
  4. Querida Diná
    Um excelente exercício!
    E que poema bonito...
    Parabéns, gostei imenso.

    RE: Fico grata pela presença no aniversário da minha "CASA".

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.
Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://celebrandosuavida.blogspot.com.br

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br

Bjs fraternos

Ciúme- Medianeiro

Ciúme, coisa louca, Traz dor, amargura. Melhor fechar boca. Para amar alguém Precisa dar abertura, Será livre também. Quem pensa acorrentar...