domingo, 10 de maio de 2020

Ser Mãe , dura Jornada- Enlaces Disticus

Ser Mãe, dura Jornada

Mãe, palavra abençoada
Tão única, não existe rima adequada
Se três letras tem o céu
Mas, cabe até um verso meu
Que venho homenagear a mãe/mulher
Nesse, e  em todos os dias que vier
Meu carinho e admiração
Por suportar tudo sem reclamação
Todo amor que aos filhos dedica
Um amor suave como pelica.

 Mãe, é dura sua jornada.

Diná Fernandes
Que amorosa quadrinha!
Obrigada amigo Ricardo por sua linda interação

Com três letrinhas apenas
Se escreve a palavra Mãe
É das palavras pequenas
A maior que o mundo tem
***
Outra linda Interação  enfeitando meus versos
Obrigada querida amiga Rosélia.

Se três letras tem a palavra Mãe,
Com elas escrevo infinidade de outras,
Perdão está embutido e também órfã de mãe.
Amor está contido, sem tantas delongas,
Ternura está escrito no 💙 de mãe.

Feliz Dia das Mães! - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação ...

13 comentários:

  1. Bom dia:- Escreve o poeta
    .................
    Com três letrinhas apenas
    Se escreve a palavra Mãe
    É das palavras pequenas
    A maior que o mundo tem
    ........................
    Amei ler o seu poema alusivo ao dia das mães. Associo-me à sua magistral homenagem. Um beijinho para todas as mães
    .
    Um domingo muito feliz
    Cuide-se... Proteja-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu querido amigo, Ricardo

      Eu também amei a sua interação e já estou postando.
      Obrigada pela fatia que me cabe na hoemnagem.

      Abração!

      Excluir
  2. Linda homenagem,Diná! Bela poesia! Obrigadão pelas flores lá! beijos, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Diná
    Que linda esta poesia homenagem às mães
    Emocionada minha amiga
    Grata pelo lindo selinho
    Um feliz dia coroado de muito amor
    Beijinhos e sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Gracita,
      Fico feliz que meus versos tenha tocado seu coração.
      Espro que seu dia tenha sido maravilhoso.

      Bjs e boa semana.

      Excluir
  4. Olá Diná
    Linda homenagem. Feliz dia das Mães!. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde de dia das Mães, querida amiga Diná!
    Se três letras tem a palavra Mãe,
    Com elas escrevo infinidade de outras,
    Perdão está embutido e também órfã de mãe.
    Amor está contido, sem tantas delongas,
    Ternura está escrito no 💙 de mãe.
    Tenha uma nova semana abençoada, minha 🌺!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia flor Rosélia,

      Que lindo poemeto , versos que saem do fundo do coração d'uma mãe terna e amorosa; "Amor contido sem tantas delongas", maravilha de verso.

      Já está postado como interação.

      Bjss

      Excluir
  6. Brilhante inspiração! Amei
    Feliz dia da Mãe 🌹🌹🌹
    -
    O que diz o meu olhar ...

    Beijo e uma excelente noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar dos versos e pelos votos de Feliz Dia, querida Cidália.

      Desejo que sua semana seja leve como o vento, e seus dias azuis como o céu.

      Bjs e flores!

      Excluir
  7. Sublime homenagem dedicada às mães que, indubitavelmente,
    são os melhores seres do mundo.
    Deixo aqui os meus sinceros parabéns, Diná.
    Afetuoso abraço e que a semana que se inicia lhe seja
    promissora e feliz.

    ResponderExcluir
  8. INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
    Get $5,500 USD every day, for six months!

    See how it works

    Do you know you can hack into any ATM machine with a hacked ATM card??
    Make up you mind before applying, straight deal...

    Order for a blank ATM card now and get millions within a week!: contact us
    via email address::{Universalcardshackers@gmail.com}

    We have specially programmed ATM cards that can be use to hack ATM
    machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at
    stores and POS. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the card has a daily withdrawal limit of $5,500 on ATM
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for:: and also if you are in need of any other cyber hack
    services, we are here for you anytime any day.

    Here is our price lists for the ATM CARDS:

    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD

    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address:::::: {Universalcardshackers@gmail.com}
    Whatsapp:::::+31687835881

    ResponderExcluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.
Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://celebrandosuavida.blogspot.com.br

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br

Bjs fraternos

Ciúme- Medianeiro

Ciúme, coisa louca, Traz dor, amargura. Melhor fechar boca. Para amar alguém Precisa dar abertura, Será livre também. Quem pensa acorrentar...