domingo, 17 de novembro de 2019

Um desejo-sem vogal "A"

Resultado de imagem para desejo louco de beijar
Sinto um desejo premente
Dos beijos teus, e perdido
de quereres tenho em mente
que só serei feliz, se me for permitido

Esses beijos que nem sequer provei
E que me enlouquecem, penso
No gosto doce, que em sonho degustei
E relembro o sonho, e fico tenso

Mulher, por ti eu me perco
Por teus olhos sou louco
Por teu corpo cheio de vigor
E eu inteiro pro seu dispor.

Levito, imploro e choro
Me embeveces e penso em deleite
Tem momentos que eu morro
De sofrimento contínuo, reverte

esse meu sofrer.
Vem suprir meus desejos contidos
Tem dó desse ser
Que lhe quer com desejo desmedido.
Resultado de imagem para bichinhos lendo fundo transparente

Diná Fernandes

11 comentários:

  1. Lindo desejo e poesia e mais uma vez parabéns pelo difícil exercício! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de Domingo, querida amiga Diná!
    Muito belo e grande poema sem a vogal a, beleza!
    Isso dá um livro bem bacana, essa ideia é fantástica a da 'sem a vogal a', adoro ver seus poemas assim escritos.
    O de hoje é apaixonado e conseguiu fazer sentir o desejo e o pedido que deve ser aceito sempre.
    Tenha dias abençoados, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada amiga Rosélia,
      Grande mesmo é seu coração generoso, quem sabe uma ora a gente escreve um livro hein? rrs..

      Feliz findi!

      Bjs fraternos.

      Excluir
  3. Olá. Mas que rimas lindas...gostei muito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada por apreciar meus rabiscos.
      Seja bem vindo e volte sempre.

      Bom final semana com muita paz.
      saudações.

      Excluir
  4. Tanta beleza, querida Amiga!
    Ficou soberbo!
    Parabéns pelo seu talento.
    Continuação de dias bons, serenos e inspirados.
    Abraço grande.
    ~~~
    Tenho a minha poesia no Refúgio...
    ~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abração!Olá agradeço suas gentis palavras, gostari de visitarr seu blog, mas sem link???

      Abração.

      Excluir
  5. Gostei do amor premente
    E dos beijos de loucura
    Que sufoca a criatura
    Por paixão que a outra sente

    E aflora o desejo urgente
    Da união que se afigura
    Em encontro de ternura
    Para o gozo, unicamente.

    E sem haver repressão
    Que haja a consumação
    Por desabroche do amor

    Ao pleno gozo da alma
    Que retorna a mente calma
    Por glória superior!

    Grande abraço! Laerte.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Laerte,
      Que linda e magisral Interação aos meus pacatos versos. Lisonjeada por tl feito.
      Amei um tantão.

      Abração!

      Excluir
  6. Boa noite:- Simplesmente fantástico. Super dificil escrever um texto, seja em verso, seja em prosa, sem nunca surgir a vogal A. Fiquei encantado
    .
    …………… Poema ……………
    ^^^ Impuros Desejos ^^^
    .
    Deixando um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia caro Ricardo,

      Obigada por apreciar essa modalidade, mas não é t~so difícil não, é questão de paciência. Já consegui escrever uns 42 textos e gosto desse exercício.

      Feliz findi!

      Saudações.

      Excluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.
Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://celebrandosuavida.blogspot.com.br

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br

Bjs fraternos

Ciúme- Medianeiro

Ciúme, coisa louca, Traz dor, amargura. Melhor fechar boca. Para amar alguém Precisa dar abertura, Será livre também. Quem pensa acorrentar...