sábado, 12 de setembro de 2020

Creio no Deus do impossível -Sem a vogal "A"


Coração puro Davi | Mensagens, Frases e mensagens, Frases religiosa


Jesus o poderoso Rei dos Reis 
Que me conduz e me protege. 
Eu, me regozijo com esse viver seguro 
Feliz, glorifico seu nome Senhor! 

Sinto-me forte e protegido 
Pois, o Senhor vive em mim 
Eu vivo no Senhor. 
Eu creio no Deus do Impossível.

Me esforço, compreendo 
e rogo fugir dos ímpios 
E bendigo e glorifico seu nome.

Preciso do Senhor, e por 
nenhum pretexto quero conhecer 
e, ou seguir vislumbres vergonhosos. 

Sou cego sobre o desvio
e me recuso sobre o horrendo
Tenho sonhos luminosos
Tenho Deus como conforto.

Diná Fernandes.

Estou impactada com o talento dessa menina,
que Deus abençoe essa verve iluminada.
Obrigada querida amiga, suas interações enchem meu coração de alegria.
Bjs fraternos.

Senhor Deus, tu conheces como estou,
Tudo no melhor e no menos pior, sou
Cordeiro contigo no viver e perecer,
Tu, só Tu, com Zelo podes me envolver.
(Rosélia Bezerra)

O que dizer do Toninho, 
o alfaiate das letras que sempre enfeita a página com as portentas inspirações.
Obrigada meu querido amigo  por interagir .

Nosso Deus do impossível que tudo tem feito por nós.
Que sempre conscientizemos deste zelo pelo nosso bem.
Lindo e perfeito entendimento deste querer e poder divino.

(Toninho)

13 comentários:

  1. Senhor Deus, tu conheces como estou,
    Tudo no melhor e no menos pior, sou
    Cordeiro contigo no viver e perecer,
    Tu, só Tu, com Zelo podes me envolver.

    Boa noite de sábado, querida amiga Diná!
    Emocionei-me com seu poema, estou muito sensível.
    Hoje faz 6 meses do meu isolamento do mundo, da realidade linda que Deus me permita viver livremente.
    Seus versos são oração ao meu 💙, amiga.
    Muito obrigada pela mensagem espiritual nesta noite.
    Completo a poesia no meu blog e depois lhe passo o link, amiga.
    Tenha uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplausos pela beleza do seu poema 👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Amiga querida, boa noite,

      digo o mesmo para seus versos interação, também agradeço suas palavras que tocaram profundamente o meu lado espiritual.
      Por coincidência , também completei 6 meses, quem diria que a gente iria suportar, graças a Deus que a nossa resiliência funcionou a contento, mesmo a gente fazendo umas carinhas e bocas.

      Amada feliz e abençoada noite.

      Bjss

      Excluir
    3. Obrigada, minha querida amiga do meu ��.
      Bjm de gratidão

      Excluir
  2. Que beleza de exercício e parabéns às duas. Roselia fez muito bem igualmente! bjs, chica,lindo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Chica, ela a Rosélia ARRASA !
      MUITO BOA A INTERAÇÃO.
      Feliz domingo


      Bjss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada amigo Jorge,
      Sua gentil visita e apreciação me alegra.

      Abraço e bom domingo.

      Excluir
  4. Nosso Deus do impossível que tudo tem feito por nós.
    Que sempre conscientizemos deste zelo pelo nosso bem.
    Lindo e perfeito entendimento deste querer e poder divino.
    Carinhoso abraço amiga inspirada.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
  5. Poema de uma inspiração e criatividade que elogio e 👏
    .
    Um domingo feliz
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil, mas você primou, levando seus versos para o lado da espiritualidade. Muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir

Bom lhe ver por aqui!

Blog nascido em 03/04/20.

Sua visita será bem vinda, minha maior alegria é a presença dos amigos;
Lendo meus escritos creio que identificará um pouco de mim.
Comente se desejar e gostar do texto.
Que Deus nos abençoe,vamos abrir o coração deixar entrar a esperança.

meus blogues ativos:

https://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com.br

https://vogalsuprimida.blogspot.com.br

https://doadoserecebidos.blogspot.com.br

https://celebrandosuavida.blogspot.com.br

https://pensandoempoesia.blogspot.com.br

Bjs fraternos

Ciúme- Medianeiro

Ciúme, coisa louca, Traz dor, amargura. Melhor fechar boca. Para amar alguém Precisa dar abertura, Será livre também. Quem pensa acorrentar...